quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ansiedade

Desejar transparecer aquilo que realmente se quer que sejamos.
E dizer somente aquilo que desejam ouvir de mim.
Acertar.
Não demonstrar as minhas fraquezas.
Desejar saber como proceder neste exato instante em que você está me questionando.
O simplesmente, não me preocupar em ser aquilo que você quer que eu seja...
Deixar transparecer o que eu realmente sou, sem me importar se você vai gostar ou não.
Mas bem que eu quero me adequar.
Fazer certo, progredir, num futuro ajudar outras pessoas graças à minha experiência.
O posto que eu tanto quero estava diante de mim, por isso eu senti tanto medo, e tanta vontade de dizer as coisas certas.
Ó Céus!Como ser aquilo que é preciso ser?
Como ingressar, como começar,como abraçar a oportunidade de iniciar o trabalho de conseguir o meu foco?
Tenho andado em busca de uma colocação normal, mais rotineira, que me permita viver a normalidade, que não tenho vivido.
Eu preciso conversar sobre quem eu sou, mas me fartei de dar dinheiro a psicoterapeutas.
Falar para quem me é próximo parece não ter retorno.
Suas considerações se resumem sempre a “você tem tudo, do quê está reclamando?”
A minha alma é inquieta porque precisa aportar.
Precisa se concentrar numa atividade que realmente possa desenvolver e que possa me fazer crescer.
O fato de desejar trabalhar aqui, neste instante, não deve me impedir de revelar que, com 22 anos, tão precoce, eu tenho os meus pés muito no chão, mas eu também tenho sonhos.
Então eu não devo me envergonhar de ter sonhos. Sonho de desenvolver uma experiência com pessoas.
Aplicar conhecimentos de Gestão de Pessoas, desenvolver estas pessoas, crescer e faze-las crescerem.
A atividade para a qual me candidato e que tenho tanta motivação para exercer vem a ser necessária, para que um dia eu possa realizar este sonho.
Na minha pequena compreensão , para que num futuro eu possa gerir pessoas preciso compreender os processos nos quais estas pessoas estão envolvidas.
Esta é uma grande oportunidade, na qual eu me lanço, e me envolvo nessa pressão de estar sendo selecionada, de me sentir com medo, medo de não ser chamada...
Puxa vida!Se eu tivesse poderes especiais para fazer as coisas funcionarem conforme o meu interesse, como eu mexeria em tudo...
Eu quero demais, demais, demais, quase não sirvo em mim mesma pela expectativa de ser chamada!!!!Deus: dirige o meu ser!!!!

Nenhum comentário: