terça-feira, 25 de setembro de 2012

Indo pra São CHico do Sul

Quando eu to chegando, eu digo em meu coração :"Aleluluia!"


Sim, porque é muito bom chegar aqui!

Eu amo muito pisar aqui nesta areia branca, sob este céu catarina, ver este mar verde de verdade.

Eu amo a maresia, as montanhas da Prainha, o pessoal todo da Clair, eu amo o morro de trás da casa da Clair, e eu amo principalmente estas pessoas.

E minha filha também ama, por isto, agradecemos muito a Deus, porque somos pessoas abençoadas!



A Palavra do Senhor me diz:“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” Lm 3:21

Eu quero me lembrar só das coisas boas, descansar, ver meus amigos, ser feliz com as coisas mais simples que podem existir...

Obrigada Deus, porque eu não tenho estas ilusões bobas de festinhas regadas a sertanejo e pagode, ou música qualquer, ao embalo de sensualidades, que enganam a alma, emburrecem a mente, empobrecem o bolso...

Nenhum comentário: