sexta-feira, 15 de abril de 2011

No meu Finde

Queria fazer algo no final de semana.


Algo que me descansasse do cansaço da semana

Um fazer nada diferente, capaz de criar algo de bom em mim.

Algo que me aproximasse mais da minha filha, da minha família.

Não esses algos que a gente faz e que são super legais, mas que afastam a gente de quem a gente ama.

Algo que não chamasse muita atenção das pessoas mas que envolvesse muito a mim.

Algo que eu não precisasse gastar dinheiro.

Algo que me desse paz.

Algo que não provocasse muito minhas emoções pra não me agitar.

Algo que eu pudesse fazer, apesar de ter que limpar e organizar a casa.

Ao mesmo tempo, algo que me divertisse.

E ao mesmo tempo que me divertisse, não me deixasse exausta.

Porque na segunda-feira, preciso ter disposição e boa vontade para voltar a trabalhar.

Procuro por algo que não encontrei na agenda da minha cidade....

Nenhum comentário: