sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Marca da Promessa

Se tentam destruir-me


zombando da minha fé

e até

tramam contra mim



Querem entulhar meus poços

Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir



Mas quem vai apagar

O selo que há em mim

A marca da promessa

Que Ele me fez

E quem vai me impedir

Se decidido estou

Pois quem me prometeu

É Fiel pra cumprir



(refrão)

O meu Deus

Nunca falhará

Eu sei que chegara minha vez

Minha sorte Ele mudará

Diante dos meus olhos



Se tentam destruir-me

zombando da minha fé

e até

tramam contra mim



Querem entulhar meus poços

Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir



Mas quem vai apagar

O selo que há em mim

A marca da promessa

Que Ele me fez

E quem vai me impedir

Se decidido estou

Pois quem me prometeu

É Fiel pra cumprir



(refrão)

O meu Deus

Nunca falhará

Eu sei que chegara minha vez

Minha sorte Ele mudará

Diante dos meus olhos



Eu tenho a marca da promessa 5x



Prepara-me uma mesa na presença

dos meus inimigos, unge minha cabeça

e o meu calice faz transbordar



Mas quem vai apagar

O selo que ha em mim

A marca da promessa que Ele me fez

E quem vai me impedir

Se decidido estou

Pois quem me prometeu Fiel pra cumprir.

2 comentários:

Andre Pontes disse...

Me Achas-Te pois Descobri-Te Linda Idependente De Sua Beleza!!!

Andre Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.