terça-feira, 17 de março de 2009

Porque é que eu não desisto de você

Este ano começou e eu estou aqui pensando se verdadeiramente você vai conseguir mudar. Eu tenho muita dúvida, se eu fosse certa, teria apenas certeza de que não conseguirá. Mas eu sou uma sonhadora nata, por isso, fico com a dúvida. É uma esperança. Tomara que você consiga, meu bem. Vai ser muito melhor pra nós enquanto família. Seremos mais felizes do que temos sido. Temos precisado muito de você. Ainda é tempo para se compensar todo o tempo que escapou por entre seus dedos. Tempo este em que estivemos te esperando, e torcendo para que pudesses ser melhor.Nós sempre acreditamos nisso. Não fosse assim, nem teríamos insistido em você. Nós duas...Eu e a Lola. Sabe o que a gente canta para você? A gente canta aquela do Kid Abelha: "Por que é que eu não desisto de você? Porque? Eu não desisto Por que é que eu não desisto de você? Porque? Eu não desisto" Deus é que sabe porque nós não desistimos, deve ser amor mesmo. Boa sorte para nós!! Te amamos muito!

Nenhum comentário: