quarta-feira, 3 de abril de 2013

Existem coincidências?


Em 1947 um pastor de ovelhas, no interior de Israel foi em busca de uma ovelha perdida, e jogando uma pedra numa caverna, ouviu o barulho de algo se quebrando.

Em conjunto com outros de sua tribo, este pastor descobriu diversos vasos com pergaminhos dentro.

Estudiosos descobriram que estes pergaminhos continham o livro de Isaías.

Cientistas fizeram o teste do carbono 14 e viram que estes manuscritos datavam de antes de Cristo e ate 100 anos depois de Cristo.

Os dedos das pessoas que manusearam estes pergaminhos, estão impressos nos pergaminhos.
Há estudiosos que dizem que nestes pergaminhos há o pergaminho que Jesus Cristo leu no templo, no dia em que se anunciou, com sendo o Salvador, o messias prometido de Israel.

Só para lembrar, o Senhor Jesus leu Isaías 61:

"O Espírito do Soberano Deus está sobre mim, porque Ele me ungiu para curar os pobres, curar os enfermos e restaurar os abatidos..."

Neste mesmo ano, 1947, a Organização das Nações Unidas, estudava a situação situação dos judeus, que haviam aos montes sido mortos no terrível holocausto, a 2ª Guerra estava chegando ao fim, e como sabemos, em 1948 foi criado o estado de Israel.

Seria uma coincidência que no mesmo ano que os Israelitas voltaram para a Terra Santa, um pastor de ovelhas encontrasse manuscritos que mostram ao mundo moderno que a Palavra de Deus é verdadeira?

Nenhum comentário: